CONTRATO DE MANUTENÇÃO
A Sage não acha que pinos devam ser consumidos como commodities.
Baseados nesta percepção temos continuamente desenvolvido nossos produtos para que durem o máximo possivel e que desempenhem sua função da melhor forma possível.
Normalmente com o passar do tempo, aplicamos cada vez menos pinos nas caldeiras que mantemos. Para competir com emprêsas que aplicam mais e mais pinos no mesmo equipamento, decidimos oferecer ao mercado uma sistemática diferente de vender serviços de manutenção. Nosso plano prevê um custo fixo, por um prazo geralmente de cinco anos, pelo qual TODOS pinos necessitando reparo, são reparados dentro das melhores técnicas disponíveis. Assim ganhamos juntamente com o cliente quando nossos pinos requerem cada vez menor manutenção.
Os benefícios diretos para o usuário são:simplificação do processo de compra, eliminação da necessidade de se "adivinhar" qual será a necessidade durante a próxima parada, custo fixo e conhecido antecipadamente, inspeção dos serviços facilitada pelo fato que o inspetor precisa simplesmente se assegurar que todas áreas carentes tenham sido reparadas.
Adicionalmente o cliente passa a ter acesso direto online ao nosso banco de dados que fornece importantes informações sôbre condições atípicas de tubos e painéis e suas respectivas causas mais prováveis, Além disto todos os dados referentes a manutenções prestadas ao cliente ficam disponíveis por tempo integral, quando e onde o cliente necessitar tais informações. Acessados através de senha exclusiva, os dados de cada cliente ficam protegidos e ao mesmo tempo acessáveis a qualquer momento.
O principal benefício porém decorre do fato incontestável que PAINÉIS PINADOS, PROPRIAMENTE MANTIDOS NÃO REQUEREM REPOSIÇÃO. Painéis tem sido continuamente trocados meramente por não terem sido mantidos adequadamente.
Para uma clara idéia de como painéis devem se desgastar e serem reparados clique aqui.
Manutenção correta não somente é disponível mas custa uma fração da diferença de prêço entre tubos pinados e compostos. Apenas a diferença de prêço cobre os custos de manutenção por toda vida útil da caldeira sem contar os benefícios indiretos que são:
Caldeiras com tubos compostos ficam em média dois dias e meio a menos em produção em decorrência dos problemas de retenção de smelt e deteção e eventual correção de trincas.
Tubos compostos ainda perdem a grande vantagem oferecida pelos pinos de servir como monitores das condições de operação da caldeira. Para informações mais detalhadas sôbre esta característica de tubos pinados clique aqui.